BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 20 de maio de 2010

UNHAS DE GEL

Estas mãos são da Filipa. Foi uma das unhas mais dificeis que tive de "N" clientes que por aqui passaram.
Unhas roídas, cabeça dos dedos levantada, área de unha muito pequena. Tips ficou fora de questão porque eram demasiado grandes e ultrapassava toda a área da unha. Então resolvi fazer a extensão com gel utilizando os moldes. Outro problema. A Filipa transpira demasiado das mãos e os moldes não colávam. Tive que fazer unha a unha catalizando uma de cada vez para o molde não saltar. Stresss..... mas no final gostei muito do resultado. Tenho muita pena de não ter tirado foto antes de fazer as unhas para voçês verem a diferença.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

TÉCNICA JAPONESA

Unhas feitas com a Técnica Japonesa e delineadas a prata.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

UNHAS DE GEL

Aqui estão as unhas de Salomé. As criançinhas agora até vão fazer mais xixis que o normal só para a Salomé lhes mudar as fraldas mais vezes, para sentirem a bela da unha a roçar no rabinho hehehehehe!!!!!
Ai aquele meu Patrão........ Até fiz as unhas mais rápido que o normal......rrrrsssssssss


Aqui estão mais umas unhas da minha Amiga Silvia. Este trabalho não me correu lá muito bem, nem eu sei porquê. O que vale é que a Silvia gosta sempre !!!!! Mas foi um desastre.... (os frascos do gel cairam ao chão algumas 3 vezes, eram brilhantes por todo o lado. Enfim !!!!! há dias.... Devia era estar a prever o que o meu Patrão ia aprontar no dia seguinte....... Nem digo o que foi, porque nem em filmes acontece.....